quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lages para Sempre

Eu já tinha ouvido falar em Fábio Bruggemann, mas não sabia que ele era lageano. Escritor, diretor de filmes e editor. Dirigiu – literalmente - e “estrelou” ao lado de Salim Miguel o documentário “Viagens a Biguaçu”. Tem diversos livros publicados, entre eles, “A lebre dói como faca de ouvido”, que foi citado pelo prêmio nobel de Literatura, José Saramago em uma de suas obras. Mora desde os 20 anos em Florianópolis e há oito escreve uma coluna semanal no Diário Catarinense. Na sexta-feira, 29, gravamos o programa Lages para Sempre. Se fosse possível resumir: uma pessoa simples, cordial e acessível. Um lageano, quase manézinho, tropeiro das palavras.




O programa Lages para Sempre, é exibido na TV Câmara, canal 27 da net e pelo site: www.camaralages.sc.gov.br e também as terças-feiras, a partir das 23h na TV Araucária, sinal aberto, com reprise aos sábados as13h30.

3 comentários:

  1. Pois é, Keltryn, o cara é o legítimo boa gente. Calmo, bom papo, inteligente e de uma simpatia ímpar, qualidades que enriqueceram sobremaneira nossa oficina!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, ótima entrevista, divertida e enriquecedora!
    Parabéns para ambos. Em especial a entrevistadora que deixou o entrevistado falar...hehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Papo de buteco vale mais que trocentos anos de Academia!

    Quem nunca foi acadêmico, boêmio e proferiu uma pérola dessa que atire a primeira pedra!

    Parabéns pelo blog, comanchera.

    ResponderExcluir